CompCom
 
 
Implementação
Início do Processo
Após a assinatura do contrato e pagamento referente à "Taxa de Ativação e Treinamento Básico", a Contratante recebe o kit de instalação e o número da Licença de Uso, que libera o Sistema para funcionar.

Treinamento Básico
Processo de ensino orientado pela contratada, ministrado a até 4 funcionários da contratante, constando de até 10 horas de treinamento distribuídas em um máximo de 4 encontros, nas dependências da CompCom. O que exceder a essa conformação será cobrado como treinamento complementar.

Suporte ao SIGE
Atendimento telefônico à solicitação de esclarecimentos, quanto ao funcionamento do Sistema.

Manutenção do SIGE
Assistência técnica a mau funcionamento do Sistema, realizada no prazo de até 48 horas a contar do comunicado por parte da contratante. Caso seja constatado que não há mau funcionamento do Sistema e sim de equipamento da contratada ou deficiência de operação, será cobrada visita à base de R$ 40,00/hora de atendimento.

Relatórios
Os relatórios emitidos pelo SIGE são pré-definidos, conforme modelos já fornecidos a essa entidade educacional durante a demonstração do produto.

Introdução dos dados da escola no SIGE
Caso a escola tenha as suas informações em banco de dados padrão DBF, DBU ou MDB, a CompCom efetua, sem ônus para a entidade educacional, a importação dos dados cadastrais dos alunos matriculados no exercício corrente. A inclusão por digitação é realizada pelos funcionários da escola treinados pela CompCom. A importação de outros exercícios e de outros dados, será cobrada como desenvolvimento personalizado.

Módulo de Controle de Frequência
Elemento do Sistema que requer interligação com o equipamento de coleta de informações referentes à freqüência de alunos, de professores e de funcionários. O seu funcionamento implica em:

fornecimento de projeto de cabeamento, dependendo do tipo de leitora ótica, a ser aprovado e executado pela Contratante
instalação de conectores, adquiridos pela Contratante, nas terminações do cabeamento
especificação de placa coletora a ser adquirida pela Contratante e instalação no equipamento servidor do mesmo, dependendo do tipo de leitora
especificação de coletor eletrônico de freqüência ( Leitora Ótica ) a ser adquirido pelo Contratante e instalação, de acordo com o projeto aprovado pelo mesmo e em quantidade equivalente a 350 alunos por turno
fornecimento de cartões de controle de acesso ( código-de-barras ) com validade para o exercício corrente e renovação a cada período, sendo de até 10 dias úteis o tempo requerido para a confecção de 1ª via, a contar da entrega de fotografia e dos códigos de acesso dos alunos; no caso de solicitação de 2ª via, o tempo é de até 3 dias úteis
em caso de aluguel das leitoras óticas, a mão-de-obra para manutenção dos coletores será fornecida pela CompCom, sem ônus para a escola, num prazo máximo de 48 horas a contar do recebimento do comunicado
 
 
Voltar